Em um jogo duro e extremamente defensivo, o Philadelphia Passion derrotou o Tampa Breeze, em Jacksonville, por 21-14 e está na final do futebol americano de lingerie.
Apesar de ter sido derrotado, foi Tampa quem começou na frente, e em um lance inusitado. A quaterback do time sofreu um fumble, porém a guard Adrian Purnell recuperou a bola e correu para o touchdown e fez 6-0. A resposta do Philadelphia foi imediata, com a RB Marirose Roach, uma das candidatas a MVP da LFL, correndo quatro jardas para o touchdown que, com a conversão de 2 jardas, virou o jogo para 7-6.
A defesa do Passion estava firme, impedindo os ataques do Breeze e, na parte ofensiva, a quarterback Christie Bell, que jogou com a mão quebrada, lançou Roach que, mais uma vez, fez o touchdown e deixou o placar em 14-6 com a conversão da WR Tyrah Lusby.
Os times continuaram a fazer um bom jogo na etapa final, com o Breeze chegando ao empate com um touchdown da OL Saige Steinmetz e uma conversão de 2 jardas. Porém Roach estava inspirada e, mais uma vez, fez um touchdown e deu números finais ao jogo, 20-14, e colocou Philadelphia na final.
A grande final, o Lingerie Bowl, será na semana que vem, em Las Vegas, contra os atuais campeões, o Los Angeles Temptation, que derrotou com facilidade o Chicago Bliss por 31-14.
Para saber mais sobre o futebol americano de lingerie, siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário