No já distante ano de 2005, Aaron Rodgers participava do draft para entrar na NFL, liga de futebol americano profissional. Apesar da expectativa, ele foi somente a 24ª escolha. Ou seja, 23 times perderam a chance de ter o MVP (Most Valuable Player) da final dessa temporada.
Houston Texans, Cincinnati Bengals, Minnesota Vikings... entre vários outros times perderam a chance de ter o quarterback. Um detalhe interessante é que o wide receiver Troy Williamson e o defensive end Erasmus James, que foram selecionados pelos Vikings, já não jogam mais na NFL. Eles perderam duas chances de selecionar o MVP do Super Bowl XLV.
Outros dois jogadores também já não estão mais na NFL, o WR Matt Jones e o LB David Pollack, selecionados respectivamente por Jacksonville Jaguars e Cincinnati Bengals. Será que se arrependem?
Porém, o time que pode ser chamado de "o mais sem visão" é o Oakland Raiders. Além de Aaron Rodgers, no draft de 2004 eles deixaram passar, ninguém menos que o QB Eli Manning, atualmente no New York Giants, e Ben Roethlisberger, quarterback do Pittsburgh Steelers. Eles perderam três MVPs de Super Bowl.
Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário