Depois de quase dois anos preso, o ex-wide receiver do New York Giants Plaxico Burress saiu na cadeia e tem apenas um objetivo na cabeça: voltar a jogar por um time da NFL (liga profissional do futebol americano).
Há dois anos Burress acidentalmente deu um tiro na própria perna e, como não tinha licença para ter a arma, acabou parando na prisão. “É um dia lindo. É um lindo dia para me reencontrar com minha família. Eu quero ir para casa e passar algum tempo com eles”, afirmou o jogador que teve uma filha enquanto estava preso.
O WR fará 34 anos em agosto e entrou para a história quando, faltando 39 segundos para o final do Super Bowl XLII entre Giants e Patriots, marcou o touchdow decisivo que deu o título para o New York, 17 a 14.
“Quando, e se, a paralisação acabar e eles voltarem a campo, eu estarei pronto”. Um dos interessados é o Philadelphia Eagles, justamente o time que pegou o QB Michael Vick da prisão e o transformou em estrela.
Será que o raio pode cair duas vezes no mesmo lugar? Veja relembre o touchdown que deixou Buress famoso:
Vote agora mesmo no Play-action NFL para o prêmio TopBlog 2011 na categoria esportes. Seu blog de informações sobre o futebol americano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário