O jogador de futebol americano, Albert Haynesworth, nose tackle do Wahington Redskins, foi acusado nesta terça-feira de ter assediado sexualmente uma garçonete em fevereiro deste ano e pode pegar seis meses de prisão.
O incidente aconteceu em um hotel de Washington. Na hora de pagar a conta, Haynesworth teria deslizado seu cartão de crédito pelo vestido da moça, chegando até seus seios. (Ele achou que a máquina do cartão era aonde?!?)
O advogado do jogador, Scott A. Bolden, afirmou que seu cliente é inocente e que a acusação é "decepcionante e lamentável". Caso seja condenado, ele poderá ficar preso por até seis meses, além de encarar uma multa de até mil dólares.
Além deste caso, o jogador está sendo processado por um motorista, que alegou ter sido agredido por Haynesworth após um acidente de carro em maio do ano passado.
Será que a defesa do nosso time da PFL será reforçada?
OBS.: PFL foi uma sigla criada pelo Play-action NFL, ela não existe.
Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.
bota esses homens pra treinar pq n pode ficar parado que faz besteira kkkkkk
ResponderExcluirO povo pode ser rico pode ser tudo, mas psicologicamente não tem nada na cabeça
Lamentável... e eu achava que eles tinham preparo psicologico e tudo mais enquanto estavam no college football... existem atletas iguais em todos os esportes, infelizmente.
ResponderExcluir