Após fazer vários exames detalhados, o Philadelphia Eagles descartou a possibilidade de fratura na mão direita de Michael Vick. Apesar de a notícia ser animadora, ninguém sabe informar quando o quarterback retorna.
Vick sofreu a lesão na derrota contra o New York Giants, no último domingo. No dia se cogitou uma fratura, algo descartado pelo técnico dos Eagles, Andy Reid. “Não, ele não quebrou nada. Contudo, existe uma lesão”, afirmou.
A presença de Vick na partida contra o San Francisco 49ers ainda não foi confirmada e seu retorno segue indefinido. Desde 2001 na NFL, o quarterback só conseguiu jogar todos os jogos da temporada uma vez, em 2006.
Rex Grossman, por sua vez, conseguiu fazer boas campanhas, mas apenas uma vez conseguiu chegar a end zone. Tony Romo tem sua desculpa, estava machucado. Mas Grossman tem que começar a fazer grandes jogadas, ou os Redskins não sairão do lugar.
Vote agora mesmo no Play-action NFL para o prêmio TopBlog 2011 na categoria esportes. Seu blog de informações sobre o futebol americano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário