Mike Brown, dono do Cincinnati Bengals, garantiu que sua franquia não irá trocar o quarterback Carson Palmer assim que a paralisação no futebol americano acabar.
"Nós não planejamos trocar Carson. Ele é importante para nós. É um jogador excelente e o queremos de volta nesta temporada", afirmou Brown. Apesar da vontade do mandatário, Palmer já disse diversas vezes que não quer continuar no Cincinnati Bengals e até se aposentaria para poder sair do time. "Se ele escolher não continuar conosco, pode se aposentar e aí iremos com Andy Dalton, o jovem QB que draftamos e que terá um belo futuro".
O head coach do time, Marvin Lewis, também garantiu que conta com o jogador como seu titular. Mesmo com o desejo de ambos, Palmer não se pronunciou desde que pediu para ser trocado e, de acordo com uma televisão de Cincinnati, o jogador teria dito: "Eu nunca mais coloco meus pés no Paul Brown Stadium".
Você continuaria com o jogador mesmo sabendo que ele quer sair?
Veja abaixo um vídeo de Palmer:
Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário