A polícia de Garland, no Texas, emitiu um mandado de prisão ao conerback Aqib Talib por ataque à mão armada. O anúncio foi feito após os resultados das investigações de um incidente doméstico envolvendo a família do jogador do Tampa Bay Bucaneers.
Os oficiais afirmam que Aqib puxou uma arma, agrediu e atirou no namorado de sua irmã. Sua mãe, Okolo Talib, também estava envolvida no caso e já se entregou. A fiança do jogador é de US$ 25 mil (cerca de R$ 41 mil).
"Nós ficamos profundamente perturbados pelas sérias acusações contra Aqib Talib", afirmou o general manager dos Bucs, Mark Dominik. "Devido a atual circunstâncias da NFL, nós vamos nos reter a qualquer outro comentário".
As acusações contra Talib são classificadas de segundo grau e ele pode pegar de cinco a 20 anos de prisão. A polícia espera que Talib, uma das primeiras escolhas do Draft de 2008, se entregue até o final desta semana.
Mais um reforço para o time da prisão, não?
Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário