Madden Curse é o novo desenvolvimento da Eletronic Arts, que vai mostrar a famosa maldição que ataca os jogadores da NFL que aparecem na capa do popular game de futebol americano da EA, Madden NFL, em uma comédia esportiva.
O próprio ex-jogador, técnico e comentarista John Madden que estampava a capa até 2000. Atletas de destaque tomaram o espaço a partir daquele ano, e misteriosamente sofriam, em seguida, contusões e períodos drásticos em suas carreiras. Perderam o rumo por conta da maldição: Daunte Culpepper (na época, quarterback do Minnesota Vikings, hoje com a carreira na NFL encerrada), Marshall Faulk (na época, running back do St. Louis Rams, hoje com a carreira encerrada na NFL), Michael Vick (na época, quarterback Atlanta Falcons e hoje quarterback do Philadelphia Eagles), Donovan McNabb (na época quarterback do Philadelphia Eagles e hoje atuando no Washington Redskins), Ray Lewis (linebacker do Baltimore Ravens) e até o ícone Brett Favre (na época, quarterback do Green Bay Packers e hoje atuando no rival Minnesota Vikings), que estrelou a capa em 2009.
O quarterback dos Saints, Drew Brees, foi o primeiro jogador a ser escolhido pelos fãs para a capa, estampando a arte do Madden 2011 e por enquanto tem escapado da sina.
Lembrando que a dupla Troy Polamalu (Pittsburgh Steelers) e Larry Fitzgerald (Arizona Cardinals), destaques do Super Bowl XLIV, protagonizaram a primeira capa do Madden NFL com dois jogadores.
Pat O'Brien, VP da EA Entertainment, encabeça o projeto e será um de seus produtores. A história do filme vai mostrar um ex-campeão de Madden NFL que é forçado a se aposentar quando descobre que está no canto da capa do jogo, estando assim sujeito à maldição.
Acompanhe também o Play-Action NFL no Twitter e na página do Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário