terça-feira, 25 de outubro de 2011

Análise da 7ª semana da NFL

Os jogos deste domingo serviram para desanimar os torcedores dos Colts. O time perdeu sua sétima partida consecutiva e, ainda por cima, levou de 62 a 7 do New Orleans Saints. Veja este e outros jogos deste domingo.


quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Palmer fecha com os Raiders

Carson Palmer devia estar conformado com sua aposentadoria, já que os Bengals não indicavam nenhum sinal de que iram trocá-lo. Contudo, nesta terça-feira, a franquia de Cincinnati anunciou a ida do quarterback para o Oakland Raiders.


Jets vencem Dolphins no Monday Night

O New York Jets andaram perdendo jogos bestas, mas nesta segunda-feira conseguiram fazer o básico para chegar a sua terceira vitória na NFL e bateram o Miami Dolphins por 24 a 6 no MetLife Stadium.


terça-feira, 18 de outubro de 2011

Análise dos jogos de domingo pela 6ª semana da NFL

Veja os melhores momentos dos jogos de domingo pela 6ª semana do futebol americano profissional da temporada 2011/2012.


terça-feira, 11 de outubro de 2011

Análise da semana 5 da NFL

O domingo foi sensacional. Aaron Rodgers liderou os Packers a uma bela virada sobre os Falcons e Adrian Peterson, running back dos Vikings, marcou tr↑s TDs em apenas um quarto. Veja esses e outros jogos.


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Lions pegam Bears para manter série invicta

Há três décadas que os Lions não conseguem ficarem invictos nos primeiros quatro jogos. Hoje, contra o Chicago Bears em casa, Detroit tentará aumentar ainda mais essa marca e conta com dois jogadores chave: Matthew Stafford e Calvin Johnson.


sábado, 8 de outubro de 2011

Prévia da semana 5 da NFL

Grandes jogos irão atrair você neste domingo. Drew Brees enfrentará o novato Cam Newton, que vem fazendo uma grande temporada. Além disso, Aaron Rodgers colocará seu talento a prova contra a defesa dos Falcons. Veja todos os jogos agora.


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Colts chegam a quatro derrotas seguidas

Peyton Manning foi ao estádio e não deve ter gostado nada do que viu. Nesta segunda, o Indianapolis Colts perdeu de 24 a 17 para o Tampa Bay Buccaneers, no Raymond James Stadium. Com isso, o time já acumula quatro derrotas e iguala seu pior início de temporada desde que draftou sua principal estrela em 1998.


Resumo da rodada de domingo

Matthew Stafford virando mais um jogo para os Lions, Aaron Rodgers entrando para história da NFL... este domingo foi recheado de grandes partidas e de grandes atuações. Confira agora todos os jogos.


segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Colts vão com Painter como titular no Monday Night

Nesta segunda a missão do Indianapolis Colts contra o Tampa Bay Buccaneers é “simples”: evitar o pior início de temporada da franquia desde 1998, quando Peyton Manning foi draftado. Contudo, o time ainda não conseguiu fazer nada sem sua principal estrela e vai ter um grande desafio no Raymond James Stadium.


sábado, 1 de outubro de 2011

Prévia da 4ª semana da NFL

O seu domingo estará recheado de futebol americano. Os Lions, que ainda estão invictos, enfrentarão os Cowboys do contundido Tony Romo e os Ravens receberão o New York Jets. Veja agora esses e outros jogos.