quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Livro diz que Walter Payton usou drogas e pensou em suicídio na aposentadoria

No dia 4 de outubro será lançado um livro revelado sobre Walter Payton. Segundo ele, o ex-running back dos Bears sofreu de depressão e abusou das drogas após aposentadoria, chegando até a cogitar o suicídio.


Michael Vick diz: “eu vou jogar”

Não será um machucado na mão que tirará Michael Vick do próximo compromisso do Philadelphia Eagles. Após o treinamento de ontem, o quarterback afirmou que vai para campo de qualquer jeito contra o San Francisco 49ers.


quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Colts contratam outro quarterback

Na última partida contra os Steelers, Kerry Collins sofreu uma concussão e pode perder o próximo jogo. Com medo de ficar com apenas Curtis Painter como quarterback, os Colts contrataram o free agent Dan Orlovsky, ex-jogador dos Texans e dos Lions.


Médicos descartam fratura na mão de Vick

Após fazer vários exames detalhados, o Philadelphia Eagles descartou a possibilidade de fratura na mão direita de Michael Vick. Apesar de a notícia ser animadora, ninguém sabe informar quando o quarterback retorna.


terça-feira, 27 de setembro de 2011

Romo joga machucado e Cowboys vencem Monday Night

A costela quebrada de Tony Romo doía tanto que ele precisou de uma segunda injeção para anestesiá-la. Seu center estava com a mania de fazer o snap muito rápido ou do lado errado e ele não conseguia entrar na end zone de jeito nenhum, nem quando estava a duas jardas dela. Mesmo assim, os Cowboys bateram os Redskins por 18 a 16.


Resumo da rodada de domingo

A rodada deste domingo teve uma zebra inimaginável: Bills vencendo o New Engalnd Patriots com Tom Brady tendo quatro passes interceptados! Além disso, os Colts perderam o terceiro jogo seguido e Cam Newton e os Panthers conseguiram sua primeira vitória. Veja agora todas as partidas.


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cheerleaders da 1ª e 2ª semana da NFL

Elas voltaram. E dessa vez, estarão conosco desde o começo da temporada. E abrimos a temporada 2011/2012 das líderes de torcida com mais de 60 fotos para os fãs dessas lindas torcedoras. Confira!


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Romo vira dúvida após bancar o herói

O heroismo de Tony Romo contra os 49ers pode custar caro. Em exame realizado no começo desta semana descobriu-se que o QB dos Cowboys teve um dos pulmões levemente perfurado por sua costela quebrada e ele pode perder o próximo jogo.


quarta-feira, 21 de setembro de 2011

LFL: Philadelphia Passion destrói Breeze

O Philadelphia Passion não teve dó do Tampa Breeze e venceu por 48 a 0!! Veja agora os detalhes deste e de outros dois jogos da única Liga de futebol americano no mundo que coloca mulheres de lingerie em campo.


terça-feira, 20 de setembro de 2011

Rams abusam dos erro e Giants vencem o Monday Night Football

Uma porção de erros! Se pudéssemos resumir em uma frase como foi a partida do St. Louis Rams neste Monday Night Football seria essa. Sorte de Eli Manning e do New York Giants que, mesmo jogando mal, conseguiram vencer por 28 a 16 em casa.


Análise da 2ª semana da NFL – Jogos de domingo

A segunda semana da NFL foi recheada de grandes partidas. Teve Drew Brees brilhando, Tom Brady quebrando recorde e Tony Romo jogando com uma costela quebrada na vitória dos Cowboys. Veja agora todos os jogos.


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Prévia Monday Night Football

Steve Spagnuolo marcou época como coordenador defensivo do New York Giants antes de partir para St. Louis para ser head coach dos Rams. Agora, ele retorna a Nova Iorque cheio de problemas, assim como os donos da casa.


Brady sonha com Moss nos Patriots

O quarterback dos Patriots, Tom Brady, parece estar com saudade do seu principal alvo na campanha quase perfeita de 2008, Randy Moss. Recentemente, o QB pediu o retorno do wide receiver, mas ele já tratou de desconversar.


LFL pode ter jogo em São Paulo

Calma, ainda vai demorar um pouco para as modelos desembarcarem no Brasil. Contudo, a Lingerie Football League já tem planos de trazer o futebol americano das gatas para nossa terra em 2014.


sábado, 17 de setembro de 2011

Prévia da 2ª semana da NFL: jogos de domingo

Domingo chegou e várias partidas irão fazer o fã do futebol americano vibrar. Destaque mais do que especial para San Diego Chargers e New England Patriots, duelo que coloca frente a frente Tom Brady e Phillip Rivers.


quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Resumo Monday Night Fotball

Tom Brady entrou em campo disposto a mostrar porque foi escolhido o MVP da temporada passada. Com uma atuação maravilhosa do QB, os Patriots venceram o Dolphins no principal jogo do Monday Night Football.


Resumo da rodada da NFL: domingo

O domingo foi recheado de grandes partidas. Veja abaixo os melhores momentos de cada uma delas com destaque a vitória esmagadora dos Ravens sobre os Steelers e do embate épico de Jets e Cowboys.


sábado, 10 de setembro de 2011

Prévia Monday Night

O primeiro Monday Night da temporada vem aí. Tom Brady e o New England Patriots irão enfrentar os Dolphins, enquanto o Denver Broncos recebe o Oakland Raiders.


Prévia NFL: domingo

Neste domingo, o futebol americano começa para a grande maioria das franquias da NFL. Confira os principais duelos e quais serão os jogos que você poderá acompanhar de perto.


sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Análise - New Orleans Saints 34 x 42 Green Bay Packers

A temporada não poderia ter começado mais animada. Ontem, o Green Bay Packers venceu o New Orleans Saints por 42 a 34 e mostrou que é mais favoritos do que nunca para o Super Bowl.


Manning fora da estreia dos Colts e retorno é indefinido

Depois de exatamente 227 partidas consecutivas à frente do ataque dos Colts, Peyton Manning ficará no banco. O quarterback não conseguiu se recuperar de uma lesão no pescoço e terá que ver o a estreia da sideline e não tem previsão de volta.


LFL está de volta!

A Lingerie Football League (LFL) já está com a corda toda e dois jogos já colocaram mulheres com pouca roupa para jogar futebol americano. Veja abaixo um resumo da partida das garotas.


segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Revolution fecha parceria com time de futebol

Visando a profissionalização, a equipe Revolution fechou parceria com a Desportiva Ferroviária, do Espírito Santo. A equipe de futebol americano já conta com um treinador nascido nos Estados Unidos com mais de 30 anos de experiência no esporte, além de um preparador físico que treinou e guiou atletas cegos na em uma paraolimpíada. Essa parceria dará total acesso a estrutura Grená.


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Como funciona o mercado da NFL

Há pouco tempo recebemos uma dúvida do leitor Vinícius Sass sobre como funciona o mercado do futebol americano. Abaixo, resumimos os principais tópicos que você precisa saber sobre as transações da NFL.