sábado, 30 de julho de 2011

Asomugha fecha com o Eagles

Especulado nos Texans, nos Cowboys, nos Colts e nos Jets, o cornerback Nmandi Asomugha, um dos melhores jogadores de sua posição, surpreendeu a todos e assinou com o Philadelphia Eagles.


sexta-feira, 29 de julho de 2011

Reggie Bush vai para os Dolphins

Mais uma contratação balançou o mercado do futebol americano. Ontem, o Miami Dolphins anunciou a vinda do running back do New Orleans Saints: Reggie Bush.


quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ochocinco vai para os Patriots

Chad Ochocinco não vai ter mais o que reclamar. O polêmico wide receiver está deixando o Cincinnati Bengals e nesta temporada receberá os passes açucarados de Tom Brady no New England Patriots.


Vovó vira cheerleader do Raiders

O Oakland Raiders anunciou quem serão suas novas cheerleaders. Entre as várias garotas na flor da idade, existe uma avó!


Contratações da AFC

Descubra quem os times da AFC já trouxeram e em quem eles estão de olho. Até agora, a contratação mais importante foi a do free agent quarterback Matt Hasselbeck pelo Tennessee Titans.


Contratações da NFC

Veja agora como estão as contratações da NFC. A principal delas: Minnesota Vikings acerta com um novo quarterback para a temporada: Donovan McNabb, que estava no Washington Redskins.


terça-feira, 26 de julho de 2011

CBA – Detalhes do novo acordo

Depois de muita conversa, a NFL e os jogadores finalmente chegaram a um acordo. Veja agora, os detalhes do documento que garantiu o futebol americano nesta temporada.


Football Cops - Quaterbacks e policiais

Bandidos, tremei! Peyton e Eli Manning colocaram seu uniformes de futebol americano de lado e se tornaram policiais na luta contra o crime em uma mini-série de três episódios chamada Football Cops!


segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bem-vinda NFL!

Acabou. Finalmente acabou. Depois de mais de 100 dias de paralisação, donos e jogadores chegaram a um acordo e o futebol americano está garantido em 2011. Segundo a ESPN Americana, os atletas já aprovaram o novo CBA e a votação de hoje, segunda-feira, é uma mera formalidade.


Gladiators é campeão em Santa Catarina

Joinville Gladiators vence Corupá Buffalos por 35 a 12 e é campeão catarinense de futebol americano.


sexta-feira, 22 de julho de 2011

Paralisação acaba até terça

Está chegando o dia! Finalmente, depois de muita conversa e negociação, a paralisação da NFL está chegando ao fim. Ontem, em votação realizada na cidade de Atlanta, o novo acordo coletivo de trabalho (CBA) foi aprovado pelos mandatários da Liga. Agora, só falta os jogadores ratificarem os termos.


terça-feira, 19 de julho de 2011

Giro pelo Brasil 2: Começa a LBFA

A LBFA (Liga Brasileira de Futebol Americano) começou neste fim de semana colocando o São Paulo Storm frente a frente com o Cuiabá Arsenal. Em uma partida emocionante, os cuiabanos venceram por 10 a 9.


Giro pelo Brasil: Timão atropela no TDD

O Corinthians Steamrollers entrou no Torneio Touchdown como um dos favoritos por conta do título paulista, que conquistou em cima do São Paulo Spartans, e não decepcionou. Venceu o Ponta Grossa Phantoms por 34 a 0! Enquanto isso, o Jaraguá Breakers estreou também com uma goleada: 36 a 12 no Curitiba Predadores.


sábado, 16 de julho de 2011

James Harrison dispara contra todo mundo

James Harrison, linebacker do Pittsburgh Steelers, jogou m.... no ventilador. O jogador criticou seus companheiros de equipe e o comissário Roger Goodell, que chamou de ditador e bicha.


Hines Ward é preso

O time da PFL (Prision Football League) acabou de ganhar um MVP de Super Bowl. Hines Ward, melhor jogador da final de 2006, foi preso após dirigir embriagado.


terça-feira, 12 de julho de 2011

Resumo dos três primeiros jogos do Torneio Touchdown

O Terceiro Torneio Touchdown já está a todo vapor. Leia agora um pequeno resumo dos três primeiros jogos da competição, que começou com uma sacolada do Vila Velha Tritões sobre o Botafogo Mamutes por 39 a 0!!


Campo dos sonhos 2: O lockout da NFL

Havia um ambiente de otimismo para que o acordo saísse neste fim de semana mas, como sempre, as conversas foram boas e a Liga e os jogadores não chegaram à lugar nenhum. Então, veja agora um vídeo hilário que o Funny or Die fez sobre a paralisação.


quinta-feira, 7 de julho de 2011

Fim da paralisação?

Nesta última quarta-feira, advogados da NFL (liga profissional de futebol americano) e dos jogadores terminaram o segundo dia de negociação para o novo CBA (Acordo que garante o direito dos atletas). Segundo a ESPN Americana, o acordo pode acontecer até o final desta semana!


quarta-feira, 6 de julho de 2011

As 10 melhores jogadas da temporada passada

Saudades do futebol americano, não? Todos estamos. Então, já que os jogadores e a NFL ainda conversam sobre um novo acordo, veja agora um Top 10 com as melhores jogadas da temporada passada para dar uma animada no seu dia.


sexta-feira, 1 de julho de 2011

Incerteza continua

DeMaurice Smith, líder da NFLPA (Associação dos Jogadores), jogou uma ducha de água fria em quem estava otimista em relação a uma temporada. Mesmo com os atletas e os dirigentes conversando, a paralisação continua na mesma.