sexta-feira, 29 de abril de 2011

Primeira rodada do 2011 NFL Draft

Ontem, aconteceu a primeira rodada do 2011 NFL Draft, a seleção de jogadores universitários no futebol americano profissional. Descubra agora quem cada time escolheu.


quinta-feira, 28 de abril de 2011

Jogador do Redskins assedia garçonete

Esse ainda não entrou na PFL (Prision Football League)... ainda!


Draft, o que cada time precisa – Carolina Panthers

É HOJE que o Draft começa. A seleção de jogadores universitários no futebol americano profissional durará três dias, de 28 a 30 de abril, e por último deixamos o time que terá o direito de escolher primeiro, o Carolina Panthers. Descubra agora quem deve ser a primeira escolha.


quarta-feira, 27 de abril de 2011

O adeus de Ochocinco

O wide receiver Chad Ochocinco se juntou ao coro do quarterback Carson Palmer e também confirmou via Twitter que deseja deixar o Cincinnati Bengals.


Draft, o que cada time precisa – Tampa Bay Buccaneers

O Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano profissional) começa nesta semana e durará três dias, de 28 a 30 de abril. Agora, descubra as principais posições que cada time precisa reforçar. Hoje, falaremos de uma franquia da NFC sul, o Tampa Bay Buccaneers.


Draft, o que cada time precisa – New Orleans Saints

O Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano profissional) começa nesta semana e durará três dias, de 28 a 30 de abril. Agora, descubra as principais posições que cada time precisa reforçar. Hoje, falaremos de uma franquia da NFC sul, New Orleans Saints


Draft, o que cada time precisa – Atlanta Falcons

O Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano profissional) começa nesta semana e durará três dias, de 28 a 30 de abril. Agora, descubra as principais posições que cada time precisa reforçar. Hoje, falaremos de uma franquia da NFC sul, o Atlanta Falcons.


Fim da paralisação

A juíza Susan Nelson ordenou ontem que os times da NFL (liga de futebol americano profissional) encerrassem a paralisação que impedia os jogadores de frequentar os centros de treinamento. Boas notícias? Mais ou menos, veja abaixo por que.


terça-feira, 26 de abril de 2011

Draft, o que cada time precisa – Washington Redskins

O Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano profissional) começa nesta semana e durará três dias, de 28 a 30 de abril. Agora, descubra as principais posições que cada time precisa reforçar. Hoje, falaremos de uma franquia da NFC leste, o Washington Redskins.


Draft, o que cada time precisa – Philadelphia Eagles

O Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano profissional) começa nesta semana e durará três dias, de 28 a 30 de abril. Agora, descubra as principais posições que cada time precisa reforçar. Hoje, falaremos de uma franquia da NFC leste, o Philadelphia Eagles.


Draft, o que cada time precisa – New York Giants

O Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano profissional) começa nesta semana e durará três dias, de 28 a 30 de abril. Agora, descubra as principais posições que cada time precisa reforçar. Hoje, falaremos de uma franquia da NFC leste, o New York Giants.


Draft, o que cada time precisa – Dallas Cowboys

O Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano profissional) começa nesta semana e durará três dias, de 28 a 30 de abril. Agora, descubra as principais posições que cada time precisa reforçar. Hoje, falaremos de uma franquia da NFC leste, o Dallas Cowboys.


segunda-feira, 25 de abril de 2011

Draft, o que cada time precisa – Seattle Seahawks

O Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano profissional) começa nesta semana e durará três dias, de 28 a 30 de abril. Agora, descubra as principais posições que cada time precisa reforçar. Hoje, falaremos de uma franquia da NFC oeste, o Seattle Seahawks.


Draft, o que cada time precisa – St. Louis Rams

O Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano profissional) começa nesta semana e durará três dias, de 28 a 30 de abril. Agora, descubra as principais posições que cada time precisa reforçar. Hoje, falaremos de uma franquia da NFC oeste, o St. Louis Rams.


Draft, o que cada time precisa – San Francisco 49ers

O Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano profissional) começa nesta semana e durará três dias, de 28 a 30 de abril. Agora, descubra as principais posições que cada time precisa reforçar. Hoje, falaremos de uma franquia da NFC oeste, o melhor time dos anos 80, o San Francisco 49ers.


Draft, o que cada time precisa – Arizona Cardinals

O Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano profissional) começa nesta semana e durará três dias, de 28 a 30 de abril. Agora, descubra as principais posições que cada time precisa reforçar. Hoje, falaremos de uma franquia da NFC oeste, o Arizona Cardinals.


domingo, 24 de abril de 2011

Draft, o que cada time precisa – Minnesota Vikings

O Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano profissional) começa nesta semana e durará três dias, de 28 a 30 de abril. Agora, descubra as principais posições que cada time precisa reforçar. Hoje, falaremos de uma franquia da NFC norte, o Minnesota Vikings.


Draft, o que cada time precisa – Green Bay Packers

O Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano profissional) começa nesta semana e durará três dias, de 28 a 30 de abril. Agora, descubra as principais posições que cada time precisa reforçar. Hoje, falaremos de um time da NFC norte, o atual campeão do Super Bowl Green Bay Packers.


Draft, o que cada time precisa – Detroit Lions

O Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano profissional) começa nesta semana e durará três dias, de 28 a 30 de abril. Agora, descubra as principais posições que cada time precisa reforçar. Hoje, descubra o que o Detroit Lions precisa para reforçar a sua defesa.


Draft, o que cada time precisa – Chicago Bears

O Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano profissional) começa nesta semana e durará três dias, de 28 a 30 de abril. Agora, descubra as principais posições que cada time precisa reforçar. Hoje iremos para a outra conferência, a NFC. Começaremos pelo norte, com o Chicago Bears.


sábado, 23 de abril de 2011

NFL's Chronicles #8 - Cleveland Browns

Hoje é dia de mais um NFL's Chronicles. Leia agora a história do Cleveland Browns, um dos maiores vencedores da história do futebol americano da era pré-Super Bowl.


Draft, o que cada time precisa – New England Patriots

O Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano profissional) começa semana que vem e durará três dias, de 28 a 30 de abril. Agora, descubra as principais posições que cada time precisa reforçar. Hoje, falaremos das equipes da divisão sul na AFC. Descubra o que o time de Tom Brady, o New England Patriots, precisa.


Draft, o que cada time precisa – New York Jets

O Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano profissional) começa semana que vem e durará três dias, de 28 a 30 de abril. Agora, descubra as principais posições que cada time precisa reforçar. Hoje, falaremos das equipes da divisão norte na AFC. Descubra o que o vice-campeão da AFC, New York Jets, precisa.


Draft, o que cada time precisa – Miami Dolphins

O Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano profissional) começa semana que vem e durará três dias, de 28 a 30 de abril. Agora, descubra as principais posições que cada time precisa reforçar. Hoje, falaremos das equipes da divisão leste da AFC e falaremos do Miami Dolphins.


Draft, o que cada time precisa – Buffalo Bills

O Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano profissional) começa semana que vem e durará três dias, de 28 a 30 de abril. Agora, descubra as principais posições que cada time precisa reforçar. Hoje, falaremos das equipes da divisão leste da AFC. Descubra a seguir os problemas defensivos do Buffalo Bills.


Draft, o que cada time precisa – San Diego Chargers

O Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano) começa semana que vem e durará três dias, de 28 a 30 de abril. Agora, descubra as principais posições que cada time precisa reforçar. Hoje, falaremos das equipes da divisão oeste da AFC. Saiba em quem o San Diego Chargers está de olho.


Draft, o que cada time precisa – Oakland Raiders

O Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano profissional) começa semana que vem e durará três dias, de 28 a 30 de abril. Agora, descubra as principais posições que cada time precisa reforçar. Hoje, falaremos das equipes da divisão oeste da AFC. Entenda porque os Raiders não podem esperar muito desse Draft.


Draft, o que cada time precisa – Kansas City Chiefs

O Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano profissional) começa semana que vem e durará três dias, de 28 a 30 de abril. Agora, descubra as principais posições que cada time precisa reforçar. Hoje, falaremos das equipes da divisão oeste na AFC. Descubra o que o Kansas City Chiefs precisa.


sexta-feira, 22 de abril de 2011

Draft, o que cada time precisa – Denver Broncos

O Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano profissional) começa semana que vem e durará três dias, de 28 a 30 de abril. Agora, descubra as principais posições que cada time precisa reforçar. Hoje, falaremos das equipes da divisão oeste da AFC. Descubra a seguir os problemas do Denver Broncos.


quinta-feira, 21 de abril de 2011

Carta de esclarecimento sobre a segurança no futebol americano

Após a matéria do Esporte Espetacular, onde o futebol americano é mostrado como um esporte violento e que gera muitas contusões na cabeça, a AFAB soltou uma carta de esclarecimento, falando sobre a segurança no FA. Vale a pena dar uma conferida.


Draft, o que cada time precisa – Houston Texans

O Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano profissional) começa semana que vem e durará três dias, de 28 a 30 de abril. Agora, descubra as principais posições que cada time precisa reforçar. Hoje, falaremos das equipes da divisão sul da AFC. Descubra a seguir os problemas defensivos do Houston Texans.


Draft, o que cada time precisa – Indianapolis Colts

O Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano profissional) começa semana que vem e durará três dias, de 28 a 30 de abril. Agora, descubra as principais posições que cada time precisa reforçar. Hoje, falaremos das equipes da divisão sul na AFC. Descubra o que o time de Peyton Manning, o Indianapolis Colts, precisa.


Draft, o que cada time precisa – Jacksonville Jaguars

O Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano) começa semana que vem e durará três dias, de 28 a 30 de abril. Agora, descubra as principais posições que cada time precisa reforçar. Hoje, falaremos das equipes da divisão sul da AFC. Saiba em quem o Jacksonville Jaguars está de olho.


Draft, o que cada time precisa – Tennessee Titans

O Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano) começa semana que vem e durará três dias, de 28 a 30 de abril. Agora, descubra as principais posições que cada time precisa reforçar. Hoje, falaremos das equipes da divisão sul da AFC e começaremos com o Tennessee Titans.


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Draft, o que cada time precisa – Pittsburgh Steelers

O Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano profissional) começa semana que vem e durará três dias, de 28 a 30 de abril. Agora, descubra as principais posições que cada time precisa reforçar. Hoje, falaremos das equipes da divisão norte na AFC. Descubra o que o vice-campeão do Super Bowl XLV, Pittsburgh Steelers, precisa.


Draft, o que cada time precisa – Cleveland Browns

O Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano profissional) começa semana que vem e durará três dias, de 28 a 30 de abril. Agora, descubra as principais posições que cada time precisa reforçar. Hoje, falaremos das equipes da divisão norte da AFC. Veja a seguir as necessidades do Cleveland Browns.


Draft, o que cada time precisa – Cincinnati Bengals

O Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano) começa semana que vem e durará três dias, de 28 a 30 de abril. Agora, descubra as principais posições que cada time precisa reforçar. Hoje, falaremos das equipes da divisão norte da AFC. Saiba em quem o Cincinnati Bengals está de olho.


Draft, o que cada time precisa – Baltimore Ravens

O Draft (espécie de seleção de jogadores universitários no futebol americano) começa semana que vem e durará três dias, de 28 a 30 de abril. Agora, descubra as principais posições que cada time precisa reforçar. Hoje, falaremos das equipes da divisão norte da AFC e começaremos com o Baltimore Ravens.


NFL divulga lista de jogos

Se haverá ou não uma temporada, ninguém sabe. Contudo, a NFL (Liga de futebol americano profissional) liberou ontem o calendário de jogos da temporada 2011/2012. Confira agora quem pega quem e quais serão os jogos imperdíveis.


terça-feira, 19 de abril de 2011

FABR - 3º Desafio do Triângulo

A partir de quinta-feira, começa o terceiro desafio do Triângulo Mineiro. Quatro equipes, Ribeirão Preto Challengers, Uberlândia Lobos, Vitória Antares e Minas Locomotiva disputarão em dois dias (21 e 23 de abril) o título.


DeMaurice Smith faltará à reunião com a NFL

DeMaurice Smith, diretor executivo da NFLPA (Associação dos jogadores de futebol americano) deve perder a reunião de hoje entre os jogadores e a NFL por conta de um problema familiar.


Sai amanhã os jogos da temporada regular do futebol americano

A NFL (Liga de futebol americano profissional) vai anunciar hoje os jogos para a temporada 2011. Apesar de toda a briga entre os jogadores e a Liga, o cronograma das partidas sairá às 20h.


segunda-feira, 18 de abril de 2011

PFL: outro jogador de futebol americano preso

Mais um para a PFL (Prision Football League) senhoras e senhores. Kenny Britt, wide receiver do Tennessee Titans, foi preso por iludir um policial, mentir e obstruir o trabalho do oficial.


sábado, 16 de abril de 2011

NFL's Chronicles #7 - Cincinnati Bengals

Mais uma semana se passou e, com isso, mais um NFL's Chronicles. Dessa vez falaremos sobre Cincinnati Bengals, time da NFL (liga de futebol americano profissional) fundado em 1968 e um tanto quanto coadjuvante nos dias de hoje.


sexta-feira, 15 de abril de 2011

Reflexões da polêmica matéria do Metrô News

Pedimos que apenas leiam o nosso pensamento sobre a matéria polêmica publicada no Metrô News, no dia 14/04/2011, em relação ao nosso futebol americano.


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Elas também querem jogar!

Não são apenas os homens que jogam futebol americano aqui no Brasil, as mulheres também tem vez. Fomos até o Parque Ibirapuera, na capital paulista, acompanhar o treino do time feminino do São Paulo Spartans. Descubra agora como funciona a equipe que venceu dois campeonatos ano passado. Mais uma EXCLUSIVIDADE do Play-action NFL.


quarta-feira, 13 de abril de 2011

Curso para árbitros de Futebol Americano

A APAEFA (Associação Paulista de Árbitros e Estatísticos de Futebol Americano) realizará no próximo dia 16/04, sábado, às 10h30, um curso gratuito para quem deseja ser árbitro de futebol americano no Brasil.


NFL divulga jogos da pré-temporada

A esperança deu o ar da graça ontem. Mesmo com a paralisação e toda essa indefinição se haverá ou não campeonato em 2011, a NFL (Liga profissional de futebol americano) divulgou os jogos da pré-temporada, que começará em agosto.


Bradshaw sofre com falta de memória

O ex-quarterback Terry Bradshaw, um dos maiores jogadores de futebol americano da história do Pittsburgh Steelers, afirmou recentemente que está sentindo os efeitos das várias concussões que teve ao longo de sua carreira.


AFAB quer a sua ajuda para fazer o uniforme da Seleção Brasileira de FA

A AFAB (Associação de Futebol Americano do Brasil), órgão máximo do FABR (futebol americano do Brasil), começou ontem uma votação para o uniforme oficial da seleção nacional de futebol americano. Tudo que você tem que fazer é entrar no Twitter, escrever qual opção você quer, mais a hashtag #AFAB2011. Veja os modelos.