segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Após passar por eliminatória, Challengers estrearão contra Santos Tsunami



Rita Bowl – São Paulo Sharks x Ribeirão Preto Challengers

Com EXCLUSIVIDADE o Play-action NFL foi até o interior de São Paulo, em Tambaú, cobrir o primeiro jogo oficial de futebol americano no Brasil deste ano, que decidiu a última vaga para o próximo Torneio Touchdown. A partida foi disputada, mas o Riberão Preto Challengers foi um pouco melhor e venceu o São Paulo Sharks por 13 a 6.


domingo, 27 de fevereiro de 2011

Última vaga para o Torneio Touchdown 2011 - Rita Bowl

Hoje, dia 27 de fevereiro de 2011, às 14h30, em Tambaú, no Esporte Clube União, acontecerá o primeiro confronto válido do futebol americano brasileiro pelo TTD (Torneiro Touchdown) em 2011.


sábado, 26 de fevereiro de 2011

Arizona Cardinals otimista em manter Fitzgerald

O General Manager do Arizona Cardinals, Rod Graves, sabe o quão importante para o time é manter o wide receiver Larry Fitzgerald e assegurou nesta sexta-feira que está fazendo de tudo para mantê-lo.


sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Rex Ryan garante que New York Jets será campeão

Head coach do New York Jets esbanja confiança e afirma que esse será "O" ano da sua equipe.


quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Jogador assina contrato de um dia e encerra a carreira

O Jacksonville Jaguars assinou contrato de um dia com o defensive end Paul Spicer para que ele pudesse se aposentar no time.


Saints dispensa veterano

Apesar de ainda ter mais um ano de contrato com o New Orleans Saints, o tight end campeão do Super Bowl XLIV, grande final da temporada 2009/2010 do futebol americano, Jeremy Shockey, de 30 anos, foi dispensado pelo time.


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Bob Sanders corre atrás de time

O ex-jogador do Indianapolis Colts e melhor defensor do futebol americano em 2007, Bob Sanders, visitou o Jacsonville Jaguars e conversou com o Buffalo Bills.


Scouting Combine começa amanhã

Uma das partes mais interessantes do Draft começa amanhã (dia 24), é o Scouting Combine, onde jogadores mostrarão que estão com o físico em dia para as principais franquias do futebol americano.


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Chad Greenway recebe franchise tag

O Minnesota Vikings colocou uma franchise tag em Chad Greenway nesta segunda-feira, confirmando sua promessa de offseason de manter o linebacker de 28 anos.


Cérebro de Duerson será doado a Universidade

A causa e os motivos para a morte do ex-jogador de futebol americano Dave Duerson foram divulgados pelas autoridades: ele se suicidou com um tiro no coração. Por que não atirou na cabeça? Ele queria que seu cérebro fosse doado para estudos.


Novidades sobre o novo acordo

Representantes da NFLPA (associação dos jogadores de futebol americano) e da NFL se reuniram por sete horas em Washigton nesta segunda-feira, e os resultados são animadores.


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mudança na NFL assusta outros esportes

A Nascar, categoria de automobilismo típica dos EUA, atrasará em uma semana a Daytona 500, uma dos eventos mais importantes da competição, para não ficar no mesmo dia que o Super Bowl XLVI, caso os 18 jogos do futebol americano sejam aprovados.


sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ex-jogador de futebol americano é encontrado morto

Dave Duerson, ex-jogador do Chicago Bear e do New York Giants, foi encontrado morto em sua casa, em Miami, na noite da última quinta-feira. Os médicos ainda não descobriram a causa da morte.


Bob Sanders, a dor de cabeça dos Colts, é liberado

A maior dor de cabeça para Jim Irsay, dono do Indianapolis Colts, não era a renovação de Peyton Manning, mas sim o que fazer com o safety Bob Sanders. Porém, na última sexta, o problema foi resolvido: Sanders foi dispensado.


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pelo menos mais cinco anos de Manning

Nesta quinta-feira, o dono do Indianapolis Colts, Jim Irsay, afirmou que pretende fazer Peyton Manning o jogador mais bem pago do futebol americano. Porém, além disso, ele pretende fazer desse contrato um dos mais extensos da NFL.


Os outros Franchise Tags

Ontem falamos que os Colts colocaram Franchise Tag de exclusividade em Peyton Manning. Conheça agora os outros jogadores do futebol americano que também estão em situação parecida ao do quarterback.


Em parceria, Intel e Riddell estudam novo capacete na NFL

Com o objetivo de diminuir lesões, Ridell e Intel se juntam para fazer capacete que analisará o impacto entre os jogadores do futebol americano.


Madden NFL garantido até 2013

Já que a empresa desenvolvedora de games renovou com a NFL a licença exclusiva para utilização da Liga no game de futebol americano, Madden NFL, até 2013, a Eletronic Arts acaba de garantir mais alguns milhões de dólares no orçamento.


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Manning, o jogador mais caro do futebol americano

O Indianápolis Colts não quer correr nenhum risco de perder seu principal jogador, Peyton Manning. Essa semana, a franquia colocou uma Franchise Tag de exclusividade nele. Mas o que isso quer dizer?


Clay Matthews careca?

Jogador do Green Bay Packers aparece sem cabelo no twitter.


O. J. Simpson desmente espancamento na prisão

A agressão do histórico jogador de futebol americano, O. J. Simpson, dentro da prisão na verdade não passou de um boato. O atleta até se divertiu com o fato.


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O. J. Simpson é espancado na prisão

Um dos jogadores de futebol americano mais polêmicos de todos os tempos, O. J. Simpson apanhou na prisão onde está condenado por assalto.


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O "Ronaldinho" do futebol americano

Você já viu aqueles vídeos onde um jogador de futebol faz malabarismos com a bola? Para ela na cabeça, passa por debaixo da perna... Conheça John McEntee, o craque do futebol americano.




Torneio Touchdown divulga tabela de jogos da temporada de 2011

Em 2011, o Play-action NFL fará uma cobertura de tudo que vai acontecer no futebol americano no país. Começamos pelo Torneio Touchdown, que divulgou no último dia 11, em seu site, a tabela dos jogos da temporada.


domingo, 13 de fevereiro de 2011

NFL x NFLPA - Acordos e conflitos

Enquanto a briga entre os jogadores e a NFL continua indefinida, o Play-action NFL relembra as duas principais greves que o futebol americano já sofreu.


sábado, 12 de fevereiro de 2011

Reunião dos Guns N' Roses no Super Bowl XLVI?

Calma, trate a informação como boato. O comentarista esportivo americano Kent Sterling afirmou que no próximo ano, a formação clássica do Guns N' Roses tocará no Super Bowl XLVI, grande final do futebol americano da temporada 2011-2012.


sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Conheça as jogadoras do Lingerie Football League (Seattle Mist)

Em 2011, o Play-action NFL fará a cobertura de tudo que acontece no LFL (Lingerie Football League), um futebol americano de primeira com lindas modelos somente de lingeries, e claro, pads. Conheça as jogadoras de todos os 10 times das conferências leste e oeste (Eastern e Western Conference). Hoje, mostraremos as garotas do Seattle Mist:


Conheça as jogadoras do Lingerie Football League (Dallas Desire)

Em 2011, o Play-action NFL fará a cobertura de tudo que acontece no LFL (Lingerie Football League), um futebol americano de primeira com lindas modelos somente de lingeries, e claro, pads. Conheça as jogadoras de todos os 10 times das conferências leste e oeste (Eastern e Western Conference). Hoje, mostraremos as delícias do Dallas Desire:


Como funciona o draft na NFL?

Devido ao post anterior, sobre Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers, ter sido a 24ª escolha do draft, muitas leitores ficaram em dúvida sobre o processo de escolha de jogadores que acontece todo o ano no futebol americano. Abaixo, tentaremos explicar em poucas palavras, por ser um assunto complexo.


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

MVP do Super Bowl XLV, Aaron Rodgers foi a 24ª escolha no draft

No já distante ano de 2005, Aaron Rodgers participava do draft para entrar na NFL, liga de futebol americano profissional. Apesar da expectativa, ele foi somente a 24ª escolha. Ou seja, 23 times perderam a chance de ter o MVP (Most Valuable Player) da final dessa temporada.


Efetivação de Mike Munchak para head coach dos Titans

O Tennessee Titans anunciou o nome do seu novo head coach, após a demissão de Jeff Fisher, que comandou a equipe por mais de uma década. Mike Munchak, que era o coordenador de linha ofensiva do time, comandará os Titans na próxima temporada do futebol americano.


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

E agora? Perdi o Super Bowl XLV, como fico?

Sempre tem aquele empecilho quando marcamos algum compromisso importante. E quando o compromisso é um jogo, uma grande final, ao vivo, o maior evento esportivo de um país, visto por mais de 150 milhões de pessoas e você sem poder assistir? Foi pensando assim que o Play-action NFL disponibilizou o download do Super Bowl XLV, a final do futebol americano entre Pittsburgh Steelers e Green Bay Packers.


Jon Bon Jovi quer ser cartola no futebol americano

Jon Bon Jovi ofereceu 150 milhões de dólares para comprar 15% do Atlanta Falcons, equipe da NFC na NFL, noticiou a ESPN americana.


Heróis voltam para Green Bay

Após conquistar o Super Bowl, a grande final do futebol americano, os jogadores dos Packers foram recebidos como heróis na volta para Green Bay. Teve até desfile com o Mickey!


terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Elefante acerta vitória dos Packers no Super Bowl XLV



Torcedores se dão "bem"

Imagine comprar um ingresso para o Super Bowl e, no dia da grande final do futebol americano, ouvir que seu lugar apresentou problemas e você não terá onde ficar. Foi o que aconteceu com 400 pessoas no último domingo.


Super Bowl XLV quebra recorde de audiência

Já ouviu a frase "Esse jogo vai parar o país"? Foi isso que o Super Bowl XLV, grande final do futebol americano desse ano, fez, pois 162,9 milhões de pessoas ficaram sintonizadas na partida, a maior audiência da história da televisão americana.


Los Angeles Temptation vencem o Lingerie Bowl VIII

Pelo segundo ano consecutivo, as maravilhosas garotas do Los Angeles Temptation se sagraram campeãs da LFL, futebol americano de lingerie. Elas venceram o Philadelphia Passion por apenas um ponto, 26-25, e conseguiram o troféu de forma invicta naquele que será lembrado como um dos maiores jogos da história da Liga.


Vanusa americana

É comum que antes da grande final do futebol americano, o Super Bowl, um músico famoso cante o hino dos EUA. Nesse ano, na partida entre Green Bay Packers e Pittsburgh Steelers, a encarregada foi Christina Aguilera... e ela errou a letra!


Big Ben assume culpa pela derrota

Parece que a derrota para o Green Bay Packers no Super Bowl XLV, final do futebol americano, realmente abalou o quarterback do Pittsburgh Steelers, Ben Roethlisberger.


segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Vince Lombardi volta para casa

Depois de 13 anos longe de Green Bay, o troféu que leva o nome do maior técnico da história da franquia volta para a cidade. Nada preparava os fãs do Super Bowl para a final do futebol americano deste domingo. Com uma vitória contundente, o Green Bay não perdeu a liderança em nenhum momento, os Packers destruíram o Pittsburgh Steelers por 31-25, com atuações destacadas de Aaron Rodgers e Jordy Nelson.


domingo, 6 de fevereiro de 2011

Quarterback dos Patriots é eleito MVP com unanimidade inédita

Tom Brady, quarterback do New England Patriots, pode não estar no Super Bowl XLV, que acontecerá neste domingo entre Green Bay Packers e Pittsburgh Steelers, mas pelo menos não saiu de mãos vazias neste domingo: o jogador de 33 anos foi eleito o MVP da temporada da NFL, liga de futebol americano, com unanimidade, um feito inédito.


Head coaches têm bônus para o Super Bowl XLV

Vencer um Super Bowl, a grande final do futebol americano, é uma experiência e tanto. Mas para os head coaches Mike McCarthy (Green Bay Packers) e Mike Tomlin (Pittsburgh Steelers) isto será ainda mais lucrativo.


Super Bowl XLV é no Play-action NFL!

Em menos de 2 meses de existência, o blog Play-action NFL tenta inovar a cada dia, sempre com o objetivo de deixar o fã do futebol americano mais informado. Porém, hoje nós queremos a sua ajuda.


Os MVP's de Packers e Steelers em Super Bowls - Parte 2

Apesar de nunca terem se enfrentado na história do Super BowlGreen Bay Packers e Pittsburgh Steelers têm somados nove títulos (três para os Packers e seis para os Steelers). E além de terem colecionado anéis, as franquias colecionaram MVP's da grande final do futebol americano, confira quem são eles.


Os MVP's de Packers e Steelers em Super Bowls - Parte 1

Apesar de nunca terem se enfrentado na história do Super Bowl, Green Bay Packers e Pittsburgh Steelers têm somados nove títulos (três para os Packers e seis para os Steelers). E além de terem colecionado anéis, as franquias colecionaram MVP's da grande final do futebol americano, confira quem são eles.


Calouro do Ano da Associate Press: Bradford e Suh

Os rookies Sam Bradford, QB do St. Louis Rams, e Ndamukong Suh, DT do Detroit Lions, foram eleitos respectivamente, Offensive e Defensive Rookies of the Year (Calouro Ofensivo e Defensivo do Ano) da temporada regular do futebol americano.


Clay Matthews pode levar os Packers ao título do Super Bowl XLV pela tradição familiar

O linebacker do Green Bay Packers poderia facilmente ficar deslumbrado em um evento do tamanho do Super Bowl, por ter apenas dois anos na NFL. Mas Matthews é de uma família que tem o futebol americano no sangue.


Mike Tomlin diz que Pouncey está fora do Super Bowl XLV

O center Maurkice Pouncey, um dos principais responsáveis pela proteção ao quarterback Ben Roethlisberger na linha ofensiva do Pittsburgh Steelers, está fora do Super Bowl XLV, grande final do futebol americano da temporada 2010-2011, que acontece neste domingo, contra o Green Bay Packers, em Dallas.